Antes a organização era a responsável pelo plano de carreira do seu pessoal.
Atualmente as organizações passam tal responsabilidades às pessoas.
Criatividade,motivação e envolvimento são peças chaves para produzir de acordo com as necessidades organizações.
O plano de carreira está relacionado com os objetivos profissionais do indivíduo e suas aspirações pessoais de carreira.
Planejamento de carreira é um processo contínuo de interação entre o empregado e a organização visando a atender aos objetivos e interesses de ambas as partes.
E fundamental que avaliamos as nossas escolhas.
Envolva outras pessoas na hora de planejar a sua carreira:procure alguém mais experiente(tutor ou mentor,entre outros).
E função do gestor de pessoas atuar energicamente ,demonstrando que o plano de carreira deve ser entendido pela organização como uma proposta também de crescimento profissional com a qual todos ganharão não somente aumentos saláriais.
"Referências:
www.fadepe.com.br
12 de junho de 2010
PLANO DE CARREIRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário